quarta-feira, 19 de maio de 2010

Agradecimento






Quem frequenta esse Nuvens há algum tempo sabe que eu tenho fé, não mais baseada em nenhuma religião, mas tenho fé em Deus. E desde há muito tempo quando alguém mais sensível olha pra mim, diz que tenho uma boa proteção. Acredito. Principalmente depois de alguns acontecimentos.

Já agradeci há tempos e ontem de novo e hoje publicamente agradeço mais uma vez. Um pouco abalada, mas feliz por me saber protegida. Agradeço a quem lá em cima olha por mim.


fonte:CacaoCocoa

5 comentários:

Mylla Galvão disse...

Ei Cris,

Vc é protegida sim: Por Deus e pelos seus entes queridos que se foram!
Vc tem uma luz bem bonita ao seu lado!

Saudades!

bjos

Dona Frick disse...

Ele sempre olha por nós.
É fato. É incondicional.
Acredite.
Bjo grande,

Maria disse...

Respeito a posição de quem é crente.
Deixei de ser há muito tempo, e tu sabes, em parte, porquê...

Beijinho, Cris.

Cris Caetano disse...

Meninas, eu creio... :)

Beijinhos às duas.

Cris Caetano disse...

Sim, Maria e respeito como pensas.

Beijão.

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.