terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Relax

Como uma pessoa muda... há muito pouco tempo atrás estaria xingando até a quinta geração do Haloscan por ainda não ter resolvido o problema dos meus comentários, mas hoje, não! Estou relax.

Descobri que não posso excluir o site Haloscan do meu layout porque não fui eu a introduzir o código, na altura em que modifiquei pela última vez o layout do Nuvens optei pela maneira mais rápida e mais simples, a inclusão automática do Haloscan. O que foi simples na altura, hoje me impede de retirar o tal código.

Depois de emails pro Haloscan, espero placidamente que eles resolvam esse meu problema. Enquanto isso, o tempo passa e a muita tristeza pela morte do meu cãozinho vai tomando outra forma. Neste momento não me sinto capaz mesmo de procurar notícias ou coisas bonitas para colocar no Nuvens, ainda estou insuportavelmente triste.

A vida infelizmente é assim, nenhum ser vivo dura pra sempre, mas eu ainda não sou capaz de me acostumar com a morte, ela ainda me afeta profundamente.

Mas eu voltarei, os comentários voltarão também. Meu retorno ao blog estava previsto apenas para o fim do mês, portanto, vou aproveitar esse tempo pra descansar a cabeça de algumas coisas ruins que me aconteceram no início deste ano. Então até fevereiro se Deus quiser, e Ele há de querer!



Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.