segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cow Parade em S.Paulo

Adoro essas vaquinhas. A arte ao alcance de todos, e a interação da arte com o público é fantástica. E nesse ano, a novidade é uma vaca que se conecta a celulares e redes sociais.

Essa vaca está na calçada da alameda dos Maracatins, esquina com a avenida dos Bandeirantes, em Moema, coberta de QR-Codes (códigos que, quando lidos por um celular com acesso à internet, permitem a interação online) e qualquer um poderá acessar um site com conteúdo exclusivo e interagir com questões ligadas à cidade.



Clique aqui para ver o making-of das vaquinhas.


fonte:UOL

4 comentários:

Maria disse...

A cow parade aqui não teve nada dessas modernices de internet, hehehehe.
Eram apenas vacas grandes e gordas, coloridas, umas mais bonitas do que outras, espalhadas pela cidade. Mas foi giro de ver...

Beijinho, Cris

Se o "se" não tivesse ficado só no "se" disse...

Sério, se eu tivesse uma fazenda, um sítio, uma chácara, qualquer coisa no campo, eu arrematava uma dessas vaquinhas pra lá enfeitar meu espaço, mesmo pq além de arte, elas vem com uma causa boa, ou seja, elas são tudo de bom....

Cris Caetano disse...

hahaha Continuam gordas, coloridíssimas pelo que eu pude ver no site, mas têm essa novidade tecnológica este ano.
Também já estiveram no Rio, e devem vir de novo. Aguardarei, gosto da Cow Parade.

Beijão

Cris Caetano disse...

Boa!!! :)

Eu também gostaria de ter uma se tivesse grana e onde colocá-la num espaço bacana.

Beijocas

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.