terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Comentários

Hoje dei conta que meus comentários sumiram... o Haloscan bem me avisou que se agora eu não pagasse pelo serviço deixaria de ter o Haloscan no Nuvens. Pois bem, recuso-me a pagar por este tipo de serviço, só que os comentários do blogger não assumiram o seu lugar e não sei como dar a volta a isso, por enquanto. Se alguém souber como, me diga, estou em férias, no computador alheio e confesso que sem nenhuma pachorra pra procurar uma forma de resolver esse problema. Portanto, ajudem-me!!! E obviamente terá de ser através de meu email - cristina.olcaetano@gmail.com. Por favor.

E fica uma musiquinha que veio na cabeça... não consigo daqui ouví-la, sabe-se lá porquê a caixa de som não quer colaborar e falta-me, mais uma vez, pachorra pra resolver isso.





0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.