domingo, 2 de agosto de 2009

Nomeação



James, um querido, amigo blogueiro do Minha Literatura Agora, me ofereceu o selo "Esse Blog Mexe Com Meus Sentidos", e agradeço ao mimo, fico feliz da vida em saber que este Nuvens causa essa sensação.

O regulamento consite em:
1- Indicar os 10 blogs que mexem com seus sentidos;
2- Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
3- Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.

Portanto, as 5 coisas que mexem com meus sentidos nesse momento são:
1 - Começar a ouvir música dos anos 70 não resistir e dançar.
2 - A arte que vou encontrando nos links que abro.
3 - Gastar um tempão ouvindo um dono de cachorro preocupado e ter alguma coisa a dizer.
4 - Meu pensamento, que não pára e mexe demais comigo.
5 - Sei lá, não me ocorre mais nada nesse momento.

E os indicados são, em ordem alfabética, e que rufem os tambores:
1 - Ana em Pedras no Sapato
2 - Adrianna em Metamorfraseando
3 - Eduardo em Varal de Idéias
4 - James em Minha Literatura Agora
5 - Joaquim em Idioticias de Júpiter
6 - Juliana em El Diario de Notas y Fotografia
7 - Luis em Casario do Ginjal
8 - Maria em O Cheiro da Ilha
9 - O'Sanji em Plan(o)alto
10 - Salvo Conduto



fonte:James in Minha Literatura Agora

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.