quarta-feira, 1 de julho de 2009

Total bege

Tô passada, total bege. Entro na net há dias e vira e mexe, leio sobre um selinho que leva o nome: "mulher sem photoshop", e falam sobre aderir ao movimento (?) etc e tal e fico chocada em descobrir que além do que todo mundo está cansado de saber sobre revistas femininas, onde as belas dão umas ajeitadinhas nas celulites e nas rugas, algumas mulheres normais como eu e você, não famosas, usam o photoshop pra dar uma melhoradinha no visual de suas fotos. Devo ser muito naïf...


Quanta bobagem... dar uma melhorada nas fotos e o tal movimento. No dia em que eu me preocupar com o uso do photoshop na foto de celebridades, me internem, mas se tem quem se incomode com isso, força! Pegue o seu selinho e cole no seu blog. O que me incomoda e acho um perigo é a magreza de modelos do mundo fashion passando uma imagem irreal para as adolescentes espalhadas pelo mundo afora. Saudades da Cindy Crawford, um mulherão, peso normal, na imagem abaixo, roubada com carinho, do blog Banana com Canella, da minha amiga, Mi.



Mas já que o assunto é esse: olha euzinha aí embaixo, obviamente sem photoshop, e sem preocupação de melhor ângulo e me achando linda e loira e maravilhosa e me divertindo horrores. Ah... a orelha ao lado é da Mi, também linda e loira que não se preocupa com o uso do photoshop.




fonte: Euzinha e net

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.