quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Aparência

Não sou o tipo de pessoa que dá mais valor à aparência que à personalidade, mas algumas imagens me chocam pelo que uma pessoa pode fazer à sua própria aparência, às vezes numa corrida desesperada contra o envelhecimento.




Não tenho nada contra plásticas, acho bacana envelhecer com dignidade, com rugas ou sem, mas acho que o bom senso deve prevalecer sempre.




Há alguns anos a modificação na aparência de Mickey Rourke me chocou, suspirei por aquele ator interessantíssimo no seu primeiro sucesso, "9 1/2 Semanas de Amor" ("9 1/2 Weeks, 1986"), onde ele contracenava com a lindíssima Kim Bessinger. O filme não era lá um primor, mas a publicidade e a novidade do tema foram papel importante no seu sucesso.




Não sei bem porquê, mas Rourke pra mim passou a ter alguma semelhança com Marlon Brando, talvez pelo fato de Brando ter se descuidado fisicamente, nao sei bem como é isso, mas sempre que vejo Rourke, a imagem de Brando me vem à cabeça.




Agora volta o assunto Mickey Rourke com o lançamento de seu novo filme "O Lutador", cuja atuação já lhe rendeu prêmios como o Globo de Ouro e o Bafta, ambos como Melhor Ator Dramático, e indicação ao Oscar deste ano como Melhor Ator.



Boa sorte pra ele!


fonte:Euzinha e fotos da Folha Online

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.