domingo, 9 de novembro de 2008

Esse post é só para os amigos

Eu queria pedir desculpas e paciência às minhas amigas e aos meus amigos.

Eu tenho um amor imenso por esse meu espaço, mas eu sinto que anda descuidado e totalmente fora de órbita. No fim de semana, fui reler páginas antigas e só comprovei o que eu não queria admitir: que ando totalmente perdida. Eu não ando bem, não é de hoje, mas vai sempre acontecendo mais alguma coisa e vou empurrando pra debaixo do tapete fingindo que está tudo bem, mas não está.

A poesia sempre me salva porque me alimenta, mas é pouco e ultimamente me parece ser o único prazer que tenho além da música. Tenho lido menos, raciocinado menos, ido com menos frequência aos blogs que gosto e isso de uma certa forma me angustia porque eu sei que não sou assim verdadeiramente.

Já não é de hoje que digo que meu blog está diferente, mas só hoje percebi que falo, falo e tudo continua na mesma, não altero nada e vou ficando cada vez mais triste comigo mesmo por essa total incapacidade.

Por isso peço desculpas e paciência às pessoas que gosto e que gosto de ler aqui no meu Nuvens, como peço desculpas por não visitá-las na mesma frequência anterior. Há inclusive blogs novos que gostei, fui deixando pra lá e me lembro dessa minha atitude e não gosto, vou me culpando por ser tão incapaz. Além disso, do mais fundo do meu coração admito que não tenho idéia quando voltarei a ser a mesma, quero muito, mas não sei quando vou conseguir encontrar o eixo que me equilibrava.

Hoje eu finalmente percebi ou admiti, agora é esperar que o tempo me ajude a melhorar.

Obrigada. Muitos beijinhos a vocês.


fonte:euzinha

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.