sábado, 1 de novembro de 2008

Espaço novo

Multiply


Eu nunca sei muito bem como é que eu começo uma nova empreitada, depois de pronto é que eu vou começar a analisar como foi o processo de criação, mas sem dúvida isso é mais uma busca de autoconhecimento. Então vou tentar raciocinar enquanto escrevo e vocês me acompanham.

Quem anda por aqui sabe o quanto eu gosto e valorizo poesias e fotografias, e de uma certa forma que eu ainda não havia me dado conta, as minhas queridas poesias escolhidas a dedo, olhos e sentimento me pareciam muito dispersas aqui no meu Nuvens. Quantas vezes eu tentava relê-las e me dava um trabalhão imenso encontrá-las - porque Deus não me presenteou com memória de elefante - mas passava um dia e mais outro e tudo ficava na mesma.

Um belo dia, belíssimo mesmo por sinal, me falaram do Multiply, e falar em site novo é igual a dizer que tem um bolo de chocolate delicioso ali na esquina, saio doidinha com vontade de provar. Olhei aquilo uma vez e outra e fiquei quieta, não tinha feito ainda nenhuma ligação na minha loira cabecinha de que podia ali organizar as minhas amadas poesias, mas foi ontem que eu tive um insight. Mas dessa luz ainda dependia um fator essencial, mesmo primordial para eu colocar em prática a minha idéia: o Layout da página e o grande problema que se avistava era a falta de pachorra além da falta de tempo para criar um novo, que me arrasa desde que mamy operou a mão.

Pois bem, mas ontem enfim aconteceu. E clica daqui e clica dali, aparece-me uma coisa meio cinza, meio negra, meio vermelha e coloco umas estrelinhas amarelas e percebo que dá um certo realce, e começo a visualizar os textos e as fotografias e começo mesmo a acreditar que possa ficar bom. E ficou.

Mas uma coisa é certa, o Nuvens continuará a ser um espaço de poesias, e quem quiser ficar namorando-as sem mêdo de as perder no futuro, como eu, sabe onde as pode encontrar. O endereço é:

http://mariacristinacaetano.multiply.com



fonte:Uma pessoa finalmente organizada e feliz

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.