terça-feira, 24 de junho de 2008

Eu Te Amo

Calma, muita calma com o título do post.

Tenho lampejos românticos. Há quem diga que é por conta de meu signo Libra que tem Vênus como planeta regente, não sei, mas pode ser. Mas acredito mais é no meu bom gosto musical e me perdoem a falta de modéstia, e algumas músicas, vira e mexe, assaltam os meus neurônios e me lembro da linda musicalidade de um piano, então vou à cata delas para ouví-las de novo e fazer o meu coração ficar feliz. Lembrei-me de "Eu Te Amo", de Chico e Tom Jobim e da belíssima voz de Telma Costa. "Te dei meus olhos pra tomares conta e agora conta como ei de partir". Por onde andará Telma Costa? Enjoy mates!




fonte:YouTube

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.