quinta-feira, 27 de março de 2008

Moda de rua

O estilo popozuda do Rio de Janeiro


O estilo popozuda é característico do Rio de Janeiro. A superprodução inclui jeans justérrimos, decotes, micro-saias e tops acompanhados de sandálias altíssimas de salto acrílico, bem ao estilo de quem gosta de funk.

A carioca que vos fala, não gosta de funk, só usa minissaia com saltos baixos ou sem salto; tops, apenas na academia para fazer ginástica e nunca, sandálias com salto em acrílico, e a lingerie, sempre por debaixo da roupa. Mas é um estilo que há muito tempo aparece nas ruas do Rio, e já que saiu uma matéria sobre o assunto, achei bastante interessante colocá-la aqui.


O canadense Fabiano Brí entrou no clima e se vestiu como malandro da Lapa, mas com jeans Guess, camisa RW & Co e sapatos Dolce & Gabbana. Luana Gregório fisgou o gringo com vestido vermelho.


A maioria das popozudas também é adepta dos tamancos plataforma. Eles garantem uma silhueta mais longa sem cansar demais os pés.


Ana Paula Correa se produz após o trabalho numa pizzaria de Copacabana para encontrar o namorado. Ela compõe o look popozuda com top de ginástica, calça branca, sandália e bijuteria.


A borboleta de lantejoulas e miçangas é destaque do top usado pela professora Tatiane Antunes em noite de funk no centro do Rio.


No detalhe, a sandália de cortiça e salto de acrílico da veterinária Rejane Martorelli em noite de funk no centro do Rio.


A vendedora Roseli Moreira anda dez quarteirões de casa para o trabalho em cima do salto de acrílico, típico das sandálias de quem quer levantar o bumbum. O jeans com zípper na perna completa o visual.


fonte:UOL

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.