terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ 2008!




Euzinha, editora única deste Nuvens entro em recesso até o dia 7 do próximo ano.

Embora nada mude imediatamente quando o relógio aponta as horas de um novo mês e conseqüentemente um novo ano, é tempo de pensar no que não foi feito no ano que passou por pura bobeira e pensar que é preciso mudar, mesmo que essas mudanças custem dias e alguns mêses, mas é preciso.

Planejar psicologicamente objetivos a serem alcançados, mesmo que sejam quase impossíveis. Para mim, é tempo de planejar, ou melhor, sonhar e delirar por um ano melhor, com mais paz, mais realizações, menos esquisitices, sonhar - literalmente - com menos corrupção num país tão confuso como é o Brasil. Meu primeiro objetivo é parar de fumar, vamos lá ver se ao menos isso eu consigo - já fiquei 8 anos sem fumar -, torçam por mim.

À todos os que comentam por aqui, às amigas e aos amigos e aos que não comentam, mas são constantes, aos que passam de vez em quando e a quem aparecerá aqui pela primeira vez, muito obrigada, esse blog é meu vício bom.

FELIZ 2008!




P.S.: ando muito sensível...

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.