sábado, 22 de dezembro de 2007

Estou sem tempo, mas não pude resistir

Quem passa por aqui deve ter estranhado a quantidade de posts de músicas natalinas e a falta de notícias, mas ando sem tempo. Como é de hábito, deixo tudo para a última hora e todo ano é a mesma coisa, vai chegando o Natal e mal tenho tempo de ler meu jornalzinho diário, que adoro. Acessar a internet então, é coisa "vapt-vupt".

Mas abri assim de repente o computador porque me lembrei que tinha de responder a alguns emails e me deparo com a seguinte notícia:


Barbie vira Maria num presépio na Espanha


Pensei: "aí já é muita esculhambação!"

Não fui capaz de resistir a postar o assunto aqui no Nuvens. Acho a boneca uma gracinha, nem me irrita muito ela ter aquela cintura tão fininha e as pernas longas com as quais eu sempre sonhei em ter, mas representar Maria no presépio? É de uma idéia infelicíssima: o símbolo do capitalismo, do consumismo, da sensualidade americana, o simbolismo do ideal americano de mulher: plastificada, linda e muda. Pois é. Só que a idéia veio de um de nuestros hermanos. E logo eu que tenho uma perninha ali na Península Ibérica, descubro isso na web, o vídeo me deixou cabisbaixa.

E como é Natal faço o quê?! Perdôo?! Não sei se preciso, acho sinceramente que não foi por maldade, é apenas um caso típico de ignorância.





fonte:UOL, agência EFE

0

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.