quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Prêmio



O início foi na Maria, de O Cheiro da Ilha, que enviou a Sininho de Ecos da Falésia, que o fez chegar mim, mais um Prêmio - assim mesmo, com letra maiúscula - através deste meu Nuvens onde vos escrevo.

Foi-me atribuído com o nome:"UMA MULHER QUE FAZ PENSAR" e encheu o meu ego. É muito bacana receber um prêmio de quem somos fãs, e além disso, vindo do outro lado do Atlântico, de um país, Portugal, geograficamente plantado à beira-mar - eu, que amo o mar -, do qual tenho um afeto que vai além de minhas raízes lusitanas.

Recebida a nomeação, tenho de distingüir o prêmio a 5 mulheres que me façam pensar também, e a Sininho vai falar - eu já sei - do efeito boomerang desse Prêmio, mas vou fazer o quê?! Bato ponto no blog Ecos da Falésia, todos os dias, dali descubro outros blogs interessantíssimos. Então, minha amiga Sininho, agüente: quem mandou me nomear?

A seguir estão os nomes em ordem alfabéticas de 5 mulheres que têm blogs, que além de me fazerem pensar, são capazes de escrever coisas que conseguem me emocionar, independentemente de serem poéticas ou não:

Adriana Paiva - Periplus Weblog
Andrea - Borboletas ao Luar
Encandescente - Erotismo na Cidade
Sininho - Ecos da Falésia
O'Sanji - Plan(o)alto

As nomeadas devem colocar o logo do Prêmio na barra lateral e escolher 5 meninas que as façam pensar, é assim que funciona.

Obrigada, Sininho!


0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.