quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Estrela lança nova Susi para comemorar 70 anos da marca


As meninas da minha idade - o que não significa que eu tenha uma idade muita avançada - lembram da boneca Susi, que era mais gordinha que a Barbie, mais bochechuda e mais bonita.

Como fui uma bebê careca, tinha a mania de cortar o cabelo de todas as bonecas, cujo objetivo era tão somente esperar o mesmo voltar a crescer, claro que não acontecia.

Mas não totalmente careca, pois minha mãe afirma que eu tinha "penugens" loirinhas que permitiam à ela fazer um xuquinha para colocar um lacinho. Ou seja, esse problema que nós, mulheres temos com o cabelo, me persegue desde a mais tenra idade. Como diz uma amiga: "Você sabe que tem problemas!". Sim, eu sei.

Essa longa história sobre a minha infância, é para dar aqui a notícia que a Susi(boneca da Estrela) ressurge mais sarada e segundo uma avaliação pessoal, com um grande cabeção. Porque teimam em fazer bonecas com cabeção?! Como ninguém vai mesmo me responder, vamos à notícia:

A fabricante de brinquedos Estrela comemora 70 anos neste ano e uma das comemorações inclui a apresentação de nova versão da boneca Susi, que ganhou "traços mais delicados e um corpo saudável, com curvas na medida certa".

A boneca já vendeu quase 30 milhões de unidades em mais de 400 modelos diferentes. "Susi está ainda mais moderna e mantém a personalidade marcante que a faz tão querida: a alegria de ser brasileira e a forte preocupação com causas sociais", afirma a empresa.

Para apresentar as novas formas da Susi, a Estrela organizou um evento para convidados na Galeria Daslu, em São Paulo, com show da cantora Paula Lima.

O evento contará com apresentação da miss Brasil Natália Guimarães, que comandará um desfile de Susi vestindo Daslu, ao som do DJ Alan Passos --ex-BBB e ex-namorado da também ex-BBB Grazielli Massafera.

"Queremos comemorar a renovação de Susi em grande estilo. Ela marcou gerações de meninas e é um grande orgulho para nós. Nossa intenção é agradar as consumidoras cada vez mais", afirma Carlos Tilkian, presidente da Estrela.

Depois do evento, as versões Susi by Daslu e Susi by Crystallized Swarovski Elements ficarão em exposição na Daslu para lances dos clientes. O valor arrecadado com este leilão será revertido ao Instituto Pró-Queimados, em São Paulo, que dá assistência a crianças, jovens e adultos vítimas de queimaduras.


n.r.: E para quem não sabe, Daslu é uma loja chiquererrérima de São Paulo.


fonte:Folha Online

0 comentários:

Ocorreu um erro neste gadget
Blog Widget by LinkWithin
 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.